30 de mar de 2011

Bal-Sagoth - The Power Cosmic



Um dos meus últimos vícios com música é o álbum "The Power Cosmic" do Bal-Sagoth. 
Para quem gosta de Black Metal Sinfônico é impossível não se apaixonar por essa banda da Inglaterra formada em 1989.


"The Power Cosmic" é o 4° álbum da banda e foi lançado em 1999.
Para mim é muito difícil traduzir o que eu sinto ao escutar esse álbum. É como se eu fosse levada a um outro mundo. 
Há músicas que parecem ser mais épicas, mas a maioria é futurista. Muitas músicas da banda tem temas sobre ficção científica. 


Com um teclado usado na medida certa e riffs muito marcantes "The Power Cosmic" entrou facíl para a lista dos meus álbuns preferidos. 
Destaque para as músicas "The Empyreal Lexicon" e "Callisto Rising".

Um comentário:

  1. Esse álbum é coisa fina, falei que vc ia curtir!! hehehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...