20 de mar de 2011

The Born of Haus of Diamonds

Olá, pessoal! Sejam bem vindos ao meu novo blog, Haus of Diamonds!
De um tempo pra cá tenho percebido que muitas pessoas me pedem recomendações sobre diversas coisas, mais especialmente sobre música e livros. 
O Haus of Diamonds nasceu com o intuito de passar para vocês um pouco do meu gosto em relação aos mais variados temas. 
Estou super empolgada com o novo blog e espero conseguir passar boas informações e recomendações a vocês e também aprender e conhecer muitas outras coisas.
Sugestões e críticas construtivas sempre serão bem vindas.
Espero que gostem do blog. 
Beijooos! ^^

2 comentários:

  1. Parabéns Mercyful Fátima ,bacana o blog ,não sou muito fan do Ratos de Porão,mas depois do seu post fiquei até curioso em ver este dvd . Bjão e sucesso no seu blog \o.

    ResponderExcluir
  2. oi Fá!

    Fez o blog, que legal que levou a idéia do blog pra frente, com certeza virei fazer umas visitas, que alias eu descobri de fução curioso que sou porque você nem me apresentou, né??? uhahuahuhua... ta bom, faz pouco tempo que você fez, vou supor que ia me apresentar!

    Só pra deixar um recado de passagem!
    Beijoooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...