24 de mar de 2011

Contatos de 4° Grau


Eu raramente me impressiono com filmes, mas Contatos de 4° Grau realmente me surpreendeu!
O filme dá a impressão de ser na verdade um documentário, pois, durante ele, passam várias cenas reais, feitas com vídeos caseiros e por isso nos faz acreditar que é um filme baseado em fatos reais.


A história acontece em uma pequena cidade do Alasca, onde misteriosamente desde a década de 60 todos os anos são registrados um grande número de desaparecimentos. Apesar das diversas investigações do FBI, a verdade nunca foi revelada. Quando a psicóloga Dr. Abigail Tyler (Milla Jovovich) começa a gravar suas sessões com pacientes traumatizados acaba descobrindo as mais perturbadoras evidencias de abduções alienígenas.


Apesar do filme realmente parecer uma história real eu tenho as minhas razões para acreditar que ela é falsa. Eu acredito em extra-terrestres (pensar que o universo é infinito e só existe vida inteligente aqui é egocentrismo demais), mas acreditar que uma raça com inteligência superior a nossa seja tão ruim, eu me recuso a acreditar.


Mas o filme realmente é surpreendente! 
Vale a pena assistir e tirar suas próprias conclusões.


 Confira o trailler:

Um comentário:

  1. Nunca vi esse filme, mas vendo o trailer parece ser bom, na verdade eu não sou muito chato pra filme, só não curto os muito melosos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...