22 de mar de 2011

Se Houver Amanhã - Sidney Sheldon


Quem me conhece, sabe que sou apaixonada pelos livros do Sidney Sheldon. 
Sheldon, com certeza, foi um dos maiores escritores de romances que já existiu. Ao todo ele publicou 18 romances sendo que todos alcançaram a lista de mais vendidos do jornal The New York Times.


Com certeza irei fazer mais resenhas sobre livros do Mr. Sheldon por aqui, mas resolvi começar com "Se Houver Amanhã", pois foi com esse livro que conheci o autor e me apaixonei logo de cara!


O livro relata a história de uma mulher chamada Tracy Whitney, que se considerava a mulher com mais sorte no mundo. Ela ganhava bem em seu emprego e ia se casar com um homem da alta-sociedade, que era carinhoso e bonito.
Esse sentimento de felicidade durou somente até sua mãe cometer suicídio, e Tracy cair em uma cilada e ser condenada a quinze anos de prisão. Ela conseguiu a liberdade antes do prazo, e começou a bolar a vingança contra todos os que a haviam prejudicado. Gostou de enganar pessoas que enriqueciam à custa de outros e assim tornou-se uma ladra, que se passava por várias mulheres diferentes. Um detetive foi incumbido de desvendar o caso. Ele já sabia desde o começo quem era a mulher, mas precisava de provas, pois Tracy e seus crimes mirabolantes eram um desafio para a polícia de vários países.


Dois amigos meus também conheceram o autor através desse livro e ambos gostaram muito e também se tornaram fãs. Quem gosta de romances não deve deixar de conhecer os de Sidney Sheldon.

2 comentários:

  1. Esse livro é muito bom, bem empolgante, eu escreveria minha parte favorita, mas aí viraria spoiler! UHAUAHUAHAHUA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...