17 de abr de 2011

Top 10 - Aberturas de Desenhos Animados

As aberturas dos desenhos animados que eu assistia quando criança me marcaram muito e acredito que isso aconteça com a maioria das pessoas. 
Por isso resolvi fazer meu "TOP 10" das aberturas que mais me marcaram e acredito que marcaram a maioria das pessoas que tiveram a infância nos anos 90. Espero que gostem!

As Aventuras de Babar: 

Dragon Quest - Fly:

Cavalo de Fogo:

Os Cavaleiros dos Zodíaco:


Muppet Babies:

O Fantástico Mundo de Bob:

As Aventuras de Tintim:

Nossa Turma (Get Along Gang):

Dragon Ball:

Duck Tales:

4 comentários:

  1. Caramba, de todos esses desenhos só conheço 'O Fantástico Mundo de Bob'. Que eu adorava *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como a Juhrubeenha é poser, ó o comentário! hahahaha. Faltou coisa pra caramba aí pô... e o Jiraya ? e o Flashman ? Jaspion ?

    ResponderExcluir
  3. Desculpa, Marlon! Esse é o meu "TOP 10", mas se vocÊ quiser fazer um me manda que eu coloco aqui! hehehehehe

    ResponderExcluir
  4. ohhh que saudades disso tudo... vou te seguir

    abçs

    http://mundodadeborah.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...