12 de abr de 2011

"De Volta Para o Futuro" ganha lançamento em Blu-Ray



O filme "De Volta para o Futuro" estreou nos cinemas do Brasil na virada de 1985 para 1986.
Todos sabem que o primeiro filme fez grande sucesso na década de 80, mas mesmo tendo arrecadado 210 milhões de dólares só nos Estados Unidos o filme demorou um pouco para ganhar uma continuação. 
"De Volta para o Futuro II" estreou somente 4 anos depois, mas a espera dos fãs foi compensada, pois o filme ganhou mais uma continuação ("De Volta para o Futuro III").
Isso pode parecer comum para os tempos atuais, mas para a época foi uma idéia bem ousada.
"De Volta para o Futuro III" estreou  em 1990, apenas oito meses depois do lançamento do segundo filme.


Esse ano o primeiro filme completa 25 anos e para comemorar será lançado um Box com os três filmes em Blu-Ray com direito a muitos extras.


Sinopse do primeiro filme:

A história começa em 1985. Marty McFly (Michael J. Fox) é um jovem desobediente de 17 anos que só pensa em rock 'n roll e no seu namoro.
Marty é assistente do Dr. Emmett Brown (Christopher Lloyd), um cientista bastante inteligente. Para combinarem uma nova experiência, Emmett diz a Marty para encontrá-lo às 1h15 da madrugada do mesmo dia (26 de Outubro de 1985) no estacionamento do Centro Comercial.
Assim que chega ao local, Marty encontra Einstein, o cão de Emmett e, para seu espanto, um automóvel DeLorean saindo, envolto numa nuvem de fumaça, de um caminhão. Nesse De Lorean vinha Emmett que diz a Marty tratar-se de uma máquina do tempo. Era necessário acelerar o De Lorean até às 88 mph (140 km/h) para transportar o veículo para a data programada.
No momento em que estão fazendo os testes chegam alguns líbios de quem o Dr. Brown havia roubado plutonio para fazer de combustível para o DeLorean.
Para fugir, Marty entra no DeLorean e utliza-o para tentar despistar os líbios. No entanto, sem perceber, ele chegar aos 88 milhas por hora (140 km/h) e a maquina é transportada para a data programada de 5 de Novembro de 1955, a qual o Doutor Brown havia programado antes.
Marty então volta 30 anos no tempo e vive uma grande aventura. Conhece seus pais antes de se casarem e acaba alterando alguns fatos passados.

O DE LOREAN:

Produzido entre 1981 e 1982, o DeLorean foi o único carro construído pela empresa "DMC".
Foram fabricadas apenas 9 mil unidades. Virou um ícone pop depois de ser usado como máquina do tempo no filme. 
Foi escolhido pelo visual futurista.
Há dois anos, voltou a ser produzido em escala limitada e vendido por quase US$ 60 mil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...