19 de abr de 2011

Gamma Ray - Fãs podem cantar no novo EP da banda



"Skeletons and Majesties" é o próximo EP do Gamma Ray e será lançado em digipack dia 31/05 na América do Norte, mas a grande novidade não é essa.
A banda teve a ideia de regravar algumas músicas, entre elas "Rebellion in a Dreamland" (amo essa música!), que será regravada em versão karaoke em que os fãs poderão participar. Só é necessário gravar a música e mandar para a banda por correio ou por e-mail (GammaRayKaraoke@edel.com). A seleção "das vozes" será feita até o dia 30/05, um dia antes do lançamento do EP.
Mais detalhes você encontra no site oficial da banda: http://www.gammaray.org/


Conheça Mais Sobre o Gamma Ray:


O Gamma Ray foi fundado pelo gênio (meu ídolo) Kai Hansen. Para quem não sabe, Hansen foi o fundador do Helloween e após sua saída em 1988, começou um novo projeto ao lado de seu amigo e grande vocalista Ralf Scheepers. No começo a ideia não era formar uma nova banda, mas o entrosamento entre os músicos foi tão bom que não houve saída.


O primeiro álbum, "Heading for Tomorrow" saiu em 1990 e teve grande sucesso, principalmente no Japão e na Alemanha (terra natal da banda).
Antes do lançamento do quarto álbum Scheepers deixou a banda e Kai Hansen assumiu os vocais. Claro que o vocal de Hansen não se compara ao de Ralf Scheepers, mas a banda continuou muito boa. 
"Land of the Free", o primeiro álbum do Gamma Ray com Kai Hansen nos vocais é uma grande prova disso, já que para muitos fãs é o melhor álbum da banda.


Ao todo a banda possui 10 álbuns e no momento está em turnê pela Alemanha. 
Com o lançamento do EP "Skeletons and Majesties" é provável que em breve seja lançado um novo álbum. O que seria ótimo já que a banda sempre passa por aqui quando está em turnê muldial. 

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...