10 de abr de 2011

A Origem (The Inception) - Filme


Um dos melhores filmes lançados em 2010, com certeza foi "A Origem". 
Diferente da maioria dos filmes que vemos hoje em dia, "A Origem" tem uma história muito original e complexa e por isso consegue prender a atenção de quem assiste.


No filme, em um futuro não muito distante, há uma tecnologia que permite invadir os sonhos das pessoas.
Quem estrela o filme é Leonardo DiCaprio que interpreta Dom Cobb, um ladrão especializado em extrair informações do inconsciente das pessoas durante o sonho.
Por causa de alguns problemas que teve no passado, Cobb não pode ver seus filhos, mas agora ele tem a chance de levar uma vida normal normal com sua família em troca de um trabalho.


Além de enfrentar o trabalho desconhecido, usando os sonhos de uma pessoa para implantar a origem de uma idéia, Cobb tem um problema com seu próprio inconsciente. A lembrança de Mal, sua falecida mulher, que sempre aparece para atrapalhar seus planos. 


Um ótimo filme para quem gosta de ficção científica e originalidade.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A Mel (minha amiga e outra autora do blog) jogou The Sims Medieval e não gostou. Disse que tem muita pouca possibilidade e tiraram muitas coisas legais. :/ Eu não jogo The Sims tem tempos, desde o 2º acho. XD Já jogou o Medieval?
    Ah, aqui só tá liberado para postar com a conta do Google, se puder, tenta liberar para usuários do Wordpress também. >_<

    www.onomedissoesarcasmo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti esse filme com uma expectativa muito grande e acho que me decepcionei um pouco. Esperava um pouco mais da história até porque o elenco é muito bom (Dicaprio, Michael Caine e Ellen Page) mas isso não significa que eu não possa ter uma olhar diferente no futuro, quem sabe, né.

    ResponderExcluir
  4. Esse filme é bom, acho ele bom, dahora, complexo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...