8 de mai de 2011

Animais - Nós os Amamos!

Eu tenho um grande amor por animais, especialmente por gatos. Tanto que uma vez peguei um filhote da rua e trouxe para casa, para o desespero de minha mãe (risos).
Eu já tenho um e não temos condições de ter outro, então o vizinho o adotou e hoje ele é um gato grande, forte, folgado e comilão!


De um tempo pra cá muitas imagens de animais sendo torturados estão invadindo a internet. É claro que eu acho que devemos denunciar as pessoas que cometem esses atos monstruosos, mas ver imagens tão fortes acabam com o meu dia.


Para quebrar esse clima pesado resolvi pesquisar na internet fotos engraçadas envolvendo animais. Por ser uma moda na internet, existem muitas, uma mais engraçada que a outra. Escolhi dez imagens que mais me chamaram a atenção.
Espero que gostem! 


Denuncie mau-tratos a animais. Saiba como: http://www.pea.org.br/denunciar.htm










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...