20 de mai de 2011

Death by Degrees - Nina Williams



Desde que ganhei meu primeiro Playstation sou viciada em Tekken. Apesar de não ser muito fã de jogos de luta, acredito que Tekken tenha me chamado a atenção por causa da história de cada personagem e da possibilidade da troca de roupa de cada um deles (além das imagens maravilhosas).

Minha personagem preferida sempre foi Nina Williams. Sua história e sua personalidade sempre me atraíram.
Nina geralmente é mostrada sem emoção, porém sempre focada. Ela não ri com frequência, ao contrário de sua assanhada irmã, Anna Williams, mas mostra senso de humor quando a atormenta (Nina e Anna são inimigas mortais - leia mais no final do post).
Nina está presente em todos os jogos da série Tekken (ao todo seis) e por isso um jogo exclusivo para ela foi justo e muito bem-vindo.

Claro que quando o jogo foi lançado em 2005 para Playstation 2 pela Namco, eu fui correndo comprar! E como eu esperava, não me decepcionei.
"Death by Degrees" se passa antes dos torneios "Iron Fist" dos Tekkens e mostra Nina nas suas primeiras missões a serviço da CIA. Um grupo terrorista internacional conhecido como Kometa está construindo alguma arma de alta tecnologia, cujo nome secreto é Salacia. O Kometa promove um torneio de combate na sua base marítima (não tão secreta) e Nina aproveita a ocasião para entrar a bordo.

O jogo possui uma notável característica que é a possibilidade de Nina usar artes marciais e habilidades para quebrar os ossos de seus inimigos. Estes ataques fazem mais danos e mostram ao jogador exatamente o tipo de dano que irá ocorrer aos ossos do inimigo.
Quando o jogo é finalizado, "Anna Mode" é desbloqueado, oferecendo ao jogador a possibilidade de jogar como Anna, a irmã mais nova de Nina. Diversos trajes podem ser desbloqueados ao longo do jogo.

Conhecendo um pouco mais sobre Nina Williams:

Nina Williams nasceu e cresceu na Irlanda, com sua irmã, Anna Williams. Quando jovens, aprenderam várias artes marciais, mas uma rivalidade nasceu entre as irmãs, pois as duas queriam chamar a atenção do pai, Richard Williams. 
Richard acabou se afeiçoando mais a Nina, a quem treinou numa técnica particular. Ensinou conceitos de Aikido e Koppo, o que foi ideal pro seu trabalho, tornando-a uma assassina renomada. Com isso, Anna acabou se aproximando mais de sua mãe, uma campeã mundial de Aikido, o que a levou a se tornar hábil neste estilo de luta. 
Após a morte do pai as irmãs se tornaram rivais mortais. 
Nina chama a atenção por seus longos cabelos loiros e olhos azuis. Sua aparência contrasta com a de sua irmã, que é morena, mas também possui belos olhos azuis. 
A marca de Nina é a cor roxa, tendo pelo menos uma roupa dessa cor em cada jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...