30 de jul de 2011

Personagem da Semana - Stewie (Family Guy)



Stewie Griffin é o filho mais novo de  Lois e Peter.
Seus pais são americanos mas, ironicamente, Stewie tem sotaque britânico. Ele é extremamente inteligente! Tem a capacidade de criar máquinas sofisticadas (em um episódio é mostrado até mesmo uma máquina do tempo), inclusive armas.
Ele fala com perfeição e tem idéias adultas misturadas com pensamentos próprios da infância, como brincar e falar com seu ursinho de pelúcia, Rupert.


Stewie odeia a sua mãe e um de seus sonhos é conseguir matá-la. Apesar de ser maquiavélico, fazendo de tudo para atingir seus objetivos, Stewie é um bebê e por isso é bastante ingênuo em certos momentos. 
Quando tem idéias relativas a sexualidade, Stewie acaba revelando uma tendência homossexual. Essa mistura de características faz com que ele seja um dos personagens preferidos dos fãs do desenho Family Guy (Uma Família da Pesada).


Ele é tão popular que teve outras aparições na TV fora do desenho. Na FOX, apareceu em um episódio de Bones e na 59ª Edição Anual dos Prémios Emmy do Primetime ele se apresentou em um número musical ao lado de Brian (o cão falante da família). Stewie apareceu também em um anúncio da Coca-Cola durante o intervalo do Super Bowl XLII.


Stewie em "Everything I Do":

3 comentários:

  1. Olá, tudo bem ?

    Eu de vez em quando assisto, mas não sou fanática e nem muito fã... Mas acho legal !

    Beijooos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  2. Acho que faz uns meses que nem sei o que é TV, mas já vi esse bonequinho antes, rs.

    As letras do seu blog são iguais às letras do meu blog, você poderia mudar, por favor? kkkkkkkkkkkkk.

    Seguindo aqui, segue de volta? http://amorporclassico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Family Guy é um dos desenhos mais legais que já vi nos últimos tempos ,todos os personagens são marcantes ,mas Stewie realmente se destaca , ao lado de Peter Griffin é claro ,hauahauhauahu..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...