19 de nov de 2011

Conte-me seus Sonhos - Sidney Sheldon

Conte-me seus Sonhos (título original: Tell Me Your Dreams) é o 16° livro do grande escritor Sidney Sheldon e foi lançado em 1998. Como todos os livros de Sheldon, a trama dessa história nos prende desde o início.

O livro conta a história de Ashley Patterson, uma mulher comum que trabalha em uma empresa de informática e que começa a desconfiar que está sendo perseguida. De repente ela se vê acusada de cometer uma série de assassinatos dos quais ela não tem consciência, porém há evidências concretas de sua participação nas cenas de todos os crimes.


Ashley acaba sendo presa e passa por grandes dificuldades para provar sua inocência. Seu pai, um grande médico chamado Dr. Steve Patterson contrata David, um advogado para defende-la, que também acaba tendo dificuldades em provar a inocência de Ashley.


Não vou dar mais detalhes do livro, pois não gosto de spoiler, mas o desenrolar dessa história é realmente muito incomum e chama muito a atenção. A descoberta dos fatos que fazem com que Ashley seja acusada é totalmente imprevisível!
O tema central do livro é extremamente atual e debatível. Impossível parar de ler!

Um comentário:

  1. por gentileza da uma olhadinha no meu blog e segue se puder, ok?
    http://15desejos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...