20 de jan de 2012

A Herdeira - Sidney Sheldon (1977)


A Herdeira (título original: Bloodline) é o 4° livro do grande escritor americano Sidney Sheldon. O livro foi publicado em 1977 e se tornou um best-seller, tanto que em 1979 foi feito um filme baseado na história.
Elizabeth é a herdeira da história. Orfã de mãe desde o nascimento, ela agora perde o pai e se vê herdeira de uma enorme empresa farmacêutica. Em vez de vender suas ações e tornar a empresa pública, como deseja todos os familiares sócios da empresa, Elizabeth se torna presidente e proibe a venda de ações, pois assim como seu antepassado Samuel Roffe, fundador da empresa herdada por Elizabeth, não gosta da idéia de estranhos se tornarem donos da empresa.
Quando vivo, o pai de Elizabeth era o único acionista a não concordar com a venda das ações da empresa. Ao longo da história Elizabeth descobre que algum de seus parentes matou seu pai por causa disso e planeja fazer o mesmo com ela. Mas quem poderia ser?
Agora, além de dirigir uma enorme empresa que anda sofrendo sabotagens, Elizabeth precisa descobrir quem é a pessoa que está por traz do assassinato de seu pai e planeja o seu próprio assassinato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...